sexta-feira, março 08, 2013

A história de Kelen na busca pelo Boto Cor de Rosa.

Postado por Unknown




Ao assistir o noticiário vi a imagem de uma jovem desaparecida na floresta em Belém do Pará, me deparei com o retrato de Kelen na TV e imaginei que ela estava em perigo, na tentativa de encontrar o boto ela havia se perdido na mata.




Ossilda estava em Parintins e como Maria ainda estava doente, pedi que ela deixasse a farra do boi e fosse ajudar a Kelen, mas para minha surpresa Mateus Morgado e Aníbal Bastos estavam com ela , então seria mais um reforço.



Mateus e Aníbal saíram imediatamente e resolverão ir de balão que seria mais rápido, e acabaram se perdendo de Ossilda que insistia em tomar a “saideira”. Chegaram a densa floresta e pegaram informações com alguns indígenas... mas ficaram maravilhados com o cenário e com a lagoa repleta de peixes .



Ficaram tão distraídos que nem perceberam a presença de uma onça.....



Quando perceberam a presença de uma onça que se deram conta do perigo que estavam  passando..


Foi quando Ossilda apareceu voando com asas de uma fantasia emprestada por uma amiga ... e avistou do alto Kelen Garcia caída no chão.



E foi logo dominando a onça que já salivava por Mateus Morgado e Aníbal Bastos....



Passado o susto, Kelen explicou que havia encontrado o tal “boto” que agora se chamava Iraquitã e estava fazendo muito sucesso como cantor tecnomelody, (brega Pop) e que ele tinha dado uma boa quantia de simpoints, para ajudar ela a criar a filha e que ela entrou na mata por engano, na tentativa de ver pelo menos um show dele.



Finalmente voaram no balão .... E Ossilda deu a desculpa que ia devolver as asas a tal amiga misteriosa.... Quem será essa amiga ?


3 comentários:

  1. Aquela terceira foto ficou super colorida, muita bonita!! Não me canso de olhar!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma aventura, a Kelen é corajosa, entrou na mata repleta de perigos em busca de ver o show do pai de sua filha. Na próxima vez ela vai levar um guia da região, passar tudo isso duas vezes, não!!!!
    A Amazônia é linda , com sua fauna e flora faz eu pensar no criador , é uma pena que o ser humano não valorize o planeta que habita. Mais valeu Kelen......aplausos para sua coragem, pela Ossilda sempre amiga, pela solidariedade de Anibal e Morgs. Linda Aventura e afinal que é essa Amiga da Ossilda misteriosa????? rsrsrsrrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Se não era Ossilda a dominar a fera esses dois já tinham sido degolados.
    Fotos fantásticas, parabéns!
    Beijinho!

    ResponderExcluir